Morta por dentro.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sinto-me incapaz.
Sempre tive uma certa insegurança mas agora, agora ela
está tomando posse de mim.
Está lentamente fragmentando meus sonhos,
minhas expectativas, minha vontade de viver.
Você pensará que sou uma ingrata, que talvez
tenha que me juntar aquele grupinho de emo e
viver aquele egoísmo de achar que não tenho nada.
Enquanto tenho uma família divina, um namorado
não tanto divino mas que bem o mal me atura e tenho sonhos que
podem se realizar se eu tivesse condições físicas e mentais.
Mesmo com tudo isso, eu consigo não sei como
me frustrar como essa depressão medíocre.
Tenho absoluto nojo nesse instante, do ser que me tornei.
Desprezível diria.
Estou cansada de mim, cansada de nunca saber o que fazer,
cansada de sempre me por pra baixo,
cansada de pensar que nunca irei conseguir nada.

Estou morta por dentro.


E não tenho vergonha de dizer que estou assim por causa
da minha falta de fé.

Onde a deixei?


Irei buscá-la hoje, e a pretendo de volta.
Como pretendo Você de volta em minha vida.
Pai, eu posso estar ausente, mas nunca se esqueça...
sempre voltarei em Seus braços, pois só alí consigo me anular
e me sentir uma pessoa melhor.
Pai, nunca se esqueça do amor que sinto por Ti.

Nunca se esqueça de mim, pois necessito da sua presença.



0 cabelos cairam:

Postar um comentário